Notícias



Acompanhe a premiação de empresas em Sustentabilidade.


A premiação do projeto "Padrão IBEF de Sustentabilidade" será realizada no dia 27 de julho no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

Entre os 52 cases inscritos nas cinco categorias a serem premiadas, apenas 15 obtiveram o grau de excelência atestado pela banca examinadora e serão certificados com menção honrosa. Permanece a expectativa da divulgação dos cinco vencedores, um em cada categoria: Estrutura da Operação, Administração de Conflitos, Governança Corporativa, Gestão e Valorização.


Abaixo as empresas que receberão a certificação e a categoria em que se destacaram:

- APPI TECNOLOGIA S.A. (Avaliação da Gestão) - empresa do setor de tecnologia da informação.


- EMPRESA BRASILEIRA DE SOLUÇÕES E SERVIÇO EM TELEATENDIMENTO (Estrutura da Operação) - conhecida como Central 24 horas, empresa de Call Center.


- FUNDAÇÃO UNIVERSITÁRIA JOSÉ BONIFÁCIO - FUJB (Governança Corporativa) - organização privada sem fins lucrativos, intermedia e apoia projetos da UFRJ.


L.A. CONTAB (Administração de Conflitos) - atua no mercado de serviços financeiros e contábeis para empresas de pequeno e médio porte.


- BANCO DO BRASIL S.A. (Avaliação da Gestão) - instituição que atua há mais de 200 anos no mercado financeiro.


- CANAL FUTURA (Valorização) - projeto de comunicação social criado pelas Organizações Globo e viabilizado por meio de parcerias com a iniciativa privada.


- CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE VOLEIBOL (Administração de Conflitos) - entidade máxima do voleibol no país. A instituição é filiada ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e à Federação Internacional de Voleibol (FIVB).


- COMPANHIA ESTADUAL DE ÁGUAS E ESGOTOS - CEDAE (Avaliação da Gestão) - responsável por operar e manter a captação, tratamento, adução, distribuição das redes de águas e coleta, transporte, tratamento e destino final dos esgotos gerados nos municípios conveniados do Estado do Rio de Janeiro.


- COMPANHIA ENERGÉTICA DO CEARÁ (Avaliação da Gestão) - resultado da unificação das quatro empresas distribuidoras de energia elétrica existentes no Estado do Ceará (Cenorte, Celca, Cerne e Conefor).


- PLURALE (Avaliação da Gestão) - site com atualização diária e revista bimestral.


- PREVI (Avaliação da Gestão) - Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil.


- CPFL (Governança Corporativa) - atua como holding em empreendimentos de geração de energia.


- FASTCLEAN (Governança Corporativa) - empresa que atua no segmento de lavagem e conservação de automóveis.


- NEOVIA (Valorização) - operadora de telecomunicações.


- GRUPO PÃO DE AÇÚCAR (Estrutura da Operação) - empresa de distribuição nacional, com atuação diversificada em diferentes segmentos de negócio.

Fonte: Administradores

http://www.administradores.com.br/informe-se/artigos/premiacao-de-cases-em-sustentabilidade-acontecera-dia-27-de-julho-no-rio/56380/

Publicado em 04/07/2011


webTexto é um sistema online da Calepino
Marcos Criação